terça-feira, 7 de outubro de 2008

Ainda bem, agora vou comprar um "aipod" da Phillis

Paulo Zottolo, na época presidente da Phillips e um dos pilares do fabuloso, grandioso e sensato movimento CANSEI, lembram?  50 pessoas na Praça da Sé! disse que "Não se pode pensar que o país é um Piauí, no sentido de que tanto faz como tanto fez. Se o Piauí deixar de existir ninguém vai ficar chateado", eu determinei a mim mesmo que não mais compraria um produto da empresa holandesa. Me permiti tão somente olhar sua garota propaganda - Sangalo.

Agora lendo o blog Balaio do Kotscho , fiquei sabendo que os holandeses cansaram do Zottolo, e ele não mais pertence a seu quadro de funcionários.

Isso me libera, e poderei comprar o "aipod" da Phillips, e tem um vermelhinho, para não perder o corado.

 

Nenhum comentário: