sábado, 31 de maio de 2008

Saúde pública.

Assistindo entrevista de Howard Schultz, Ceo da Starbucks, achei que estava falando do Brasil. Dizia que a saúde pública é um grande problema em seu país. 46 milhoões de americanos estão sem seguro saúde. E o prognóstico é pessimista.

terça-feira, 27 de maio de 2008

Os melhores lugares para morar. No Guarujá


Lançamentos imobiliários no Guarujá

Muito bom este catalogo "Verão 2008" sobre os empreendimentos imobilários em construção e em fase de lançamento no Guarujá.
O folder é muito bem feito e pode ser retirado nos escritórios e plantões de venda da imobiliária Iguatemar, tradicional empresa desta cidade. www.iguatemar.com.br

quinta-feira, 22 de maio de 2008

Café da Praça na Enseada - Guarujá

Os amigos na noites deste feriado prolongado, se reunem no Café da Praça (Praça da Brunella), para definir os destinos da nação. Sugeri que a Marcia do Café criasse um blog para que possamos postar os resumos dos melhores discursos feitos naquel "palanque". www.cafedapraca.blogspot.com

terça-feira, 20 de maio de 2008

Jornalistas!

Como ficam arrepiados quando se fala deles. O Presidente Lula está certinho. Eles só dão as más notícias, as boas não existem!

Mas é claro presidente, a notícia tem que ser dada de acordo com o que pensa e defente o dono do jornal ou da TV, que paga seus salários.

terça-feira, 13 de maio de 2008

Nome de Jornalista

Por que político gosta de dar nomes de jornalistas à obras públicas?